Confira também, algumas das dúvidas mais frequentes!
Se o pedido já tiver sido finalizado, será necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento para que seja feita a alteração (11) 97633-6831 ou atendimentoclarinatus@gmail.com
Caso tenha esquecido o e-mail, entre em contato com a nossa central de
relacionamento (11) 97633-6831. Caso tenha esquecido a senha, clique em ”Esqueci minha Senha”. O link para a redefinição será enviado para o e-mail do cadastro, assim você poderá criar uma nova senha para a sua conta.
Sim, Rua Ouricuri, 551 1 Andar – Vila Formosa – São Paulo/SP
Mas, não é possível retirar produtos, a entrega é feita somente via correios.
Você pode entrar em contato conosco através de nossos canais de relacionamento com o cliente: e-mail:
atendimentoclarinatus@gmail.com ou telefone (11) 97633-6831.
O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 ou por nossas Redes sociais, responderemos o mais breve possível.
Além das informações do site, você pode entrar em contato com nossa Equipe através do telefone ou e-mail.
Sim, seja por uma compra feita pelos nossos clientes em nosso site ou através de boletins informativos sobre promoções e lançamentos.